Most Wanted - Blacklist trailer


Acaba de sair mais um trailer do Most Wanted, e desta vez falando de algo que era a curiosidade de muitos jogadores: a Blacklist.
 A Blacklist (Lista Negra) ficou famosa no primeiro Most Wanted aonda era necessário ir subindo de nível para poder derrotar Razor o blacklist #1. Já neste Most Wanted, não haverá personagens, o que no caso apenas será necessário ganhar reputação (XP - Experience) e desbloquear os eventos, aonde para desbloquear mais eventos será necessário derrotar alguém da blacklist, e assim ganhando mais XP e liberando mais eventos.


No vídeo, o blacklist é o Lamborghini Aventador aonde é necessário vencê-lo em uma corrida aonde a policia quer para-los de qualquer maneira, inclusive usando planos e armas já mostradas nesse vídeo.
 Outro aspecto semelhante ao Burnout Paradise, é que para ganhar o carro do blacklist será necessário destruí-lo (o famoso Takedown). Em Burnout Paradise os carros destruídos paravam no ferro-velho (Junk yard) aonde era possível consertá-los assim ganhando eles em sua garagem. Porém, no Most Wanted eles vão para o "Easydrive" mencionado no vídeo, provavelmente algo muito parecido com o ferro-velho de Paradise.

Então o que você achou dessa Blacklist? Deixe seu comentário!

4 comentários:

  1. Acho que tava melhor e mais difícil do jeito clássico, do jeito hardcore do Most Wanted de 2004

    ResponderExcluir
  2. "no primeiro Most Wanted aonda era necessário "
    Ei ta escrito errado ai se não me engano Most Wanted e depois AONDA ??
    Não é a onde?

    BY: ???

    ResponderExcluir
  3. era um vez um carro tunado e rebaixado até o chão e teve o apelido de velocidade maxima ou acelerador de carro .e ele ganhou o premiode carro mais daora do comcurso e do mundo de carros .um dia numa hora alguem tirou as peças dele e ele nunca mais ganhou.. fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '-' Nossa... Essa história me deixou realmente comovido, saiu até uma lágrima!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.