domingo, 20 de maio de 2012

Underground 2 - Brad Lawless Memorial Park

Entrada do Memorial Park!
-Galera hoje venho com um post bem interessante, você conhece o Brad Lawless Memorial Park?
 Acontece que muitos que jogam NFS Underground 2 nem prestam atenção nos detalhes espalhados pela cidade, um desses detalhes é este Park localizado em Beacon Hill.
Monumento dedicado a Brad Lawless
Na verdade, pouco se sabe sobre Brad Lawless. Porém é possível  achar um monumento dedicado a ele no jogo, justamente dentro de Brad Lawless Memorial Park.
 Exitem diversas ideias de quem pode ser este cara, na internet não há nada sobre esta pessoa, porém é possível encontrar muitos Brad Lawless. Infelizmente, nenhuma delas é o que procurávamos, embora o mais provável é que ele tenha trabalhado na produção do jogo e tenha morrido antes da finalização.

Homenagem no fim dos créditos
Nos créditos do jogo, no final(sim, se você quiser ver pessoalmente a frase terá que ver todo os créditos) aparece a frase “In Memory Of Our Friend Brad Lawless”, a mesma frase escrita no monumento. O que reforça a ideia dele ser um Dev do jogo!
Pontes espalhadas por todo o Memorial Park com inscrição
 Neste Memorial Park também está localizada uma outra grande dúvida dos jogadores,  uma parte do mapa onde aparece uma pequena área, que no jogo,  simplesmente não existe.
Inacessível, mas no mapa...
E isso tem feito com que muitos jogadores tenham pensamentos utópicos, e que na verdade não tem nada a ver(eu acho).
Simplificação da bagunça que eu disse no texto abaixo!
Esta parte do mapa pode explicar o surgimento repentino do monumento de Brad Lawless.
Então vamos a um pensamento meu, e baseado em minhas ideias, porém nada confirmado.
Em minha opinião, o monumento de Brad Lawless, ficava na área aonde aparece no mapa e não há nada. Vocês podem reparar que o monumento possui o mesmo formato daquela área vazia do mapa. Acredito eu, que no monumento havia outras texturas, apenas como outras no jogo, porém com a morte de Brad Lawless(se isso realmente tiver acontecido), resolveram modificar o monumento em sua homenagem, porém o monumento ficava em uma área muito bagunçada, sendo assim, removida para a rua de cima, aonde aparenta ser um local mais calmo e de frente para o letreiro de Bayview.
 Nessa pressa de alterar o monumento, acabou que esqueceram de alterar a área do monumento do mapa!
Monumento visto de longe!
Bom a questão é que provavelmente nunca saberemos quem foi esse Brad Lawless, porém ele será eternizado em um dos maiores NFS e/ou jogos de corrida de todos os tempos!

E vocês o que acham? Já tinham visto este monumento? Então deixe seu comentário!
Siga-nos no Twitter, e se inscreva no nosso canal do Youtube!

5 comentários:

  1. Realmente nunca me toquei nisso, mas tbm sempre fiquei me perguntando sobre a parte do mapa q num aparece kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. @Anônimo:

    -Realmente, isso é algo que passa despercebido por muitos jogadores. Eu mesmo só fui perceber este monumento esta semana, então resolvi fazer esta postagem!
    Eu também sempre tive dúvidas sobre essa parte do mapa que não há nada, ai vendo sobre este assunto achei o monumento!

    ResponderExcluir
  3. Também tem a pista de drag Bayview Bridge que não é acessivel no mapa mas já fiquei nela com trainer kkk

    ResponderExcluir
  4. @Anônimo:

    -Também já fui nela, em breve pretendo falar sobre ela aqui também! Mas bem que podia ter um modo de acessa-la sem hackers, estou vendo se há um modo de fazer isso ;)!

    ResponderExcluir
  5. nunca saberemos o que e essa area do mapa

    ResponderExcluir