E3 2012 vem aí!

"Buried Alive" era previsto para a E3 2011!
-Galera, acredito que todos já ouviram falar da E3.
Pois é, este ano o evento ocorre entre os dias 5 e 7 de Junho. E vocês sabem o que pode ocorrer neste evento?
 Sim, isto mesmo! Podemos estar bem próximos do anunciamento do próximo NFS!
Não sei se vocês sabem mas no ano passado o anunciamento do Need for Speed The Run, estava previsto para ocorrer na E3 2011, diretamente com o trailer “Buried Alive”. Porém um site de vendas online acabou colocando a pré-venda antes mesmo do anunciamento do jogo, mudando todos os planos da EA, e fazendo que tudo fosse anunciado antes do previsto.

 Este ano como foi dito aqui no blog, um site sul-africano de vendas online acabou deixando no ar por alguns minutos a pré-venda de NFS Most Wanted 2, porém, não havia informações, imagens ou até mesmo o preço, o que deixou incertezas se este seria mesmo o próximo NFS.
Durante este ano de 2012, também já falamos sobre um possível Underground 3, e qual a chance do próximo NFS.
Pois é galera, podemos estar bem próximos de um novo NFS. Então fique de olho aqui no blog, que estaremos aguardando o próximo grande lançamento(assim eu espero) da série Need for Speed!

3 comentários:

  1. Eu li agora mesmo sobre "Electronic Arts pode está preparando um novo ou remake de "Most Wanted"
    na gamevicio é como vc postou esperar dia 5 de junho :D

    ResponderExcluir
  2. @80km:

    -Não tinha visto esta noticia, porém isto ajuda mais ainda pois aumenta a chance de realmente termos um novo NFS anunciado na E3 2012.
    Não sou muito fãn do Most Wanted, prefiro o Underground 2, mas com certeza se vir será um ótimo jogo, até porque segundo meus cálculos o próximo NFS é da Criterion, e ela mostrou que é muito competente com o Hot Pursuit 3 e o Burnout Paradise!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.