quarta-feira, 11 de julho de 2012

Filme Need for Speed já tem data marcada!

 -Primeiramente gostaria de agradeçer ao Camilo (ADM do NFSW Dicas) por ter me passado esta notícia!
  Segundo a Disney e a DreamWorks, o filme da franquia será lançado em 7 de fevereiro de 2014, já a data de lançamento no Brasil ainda não foi anunciada.
 Pelo jeito o filme será em "animação" já que será feito pela Disney em parceria com a DreamWorks, e não com atores e carros reais como todos esperavam... 
   Até agora foram confirmados os roteiristas John Gatins (de Gigantes de Aço) e Coach Carter (Treino Para a Vida), também o produtor George Gatins (de Ela é Demais Para Mim), e para diretor confirmado foi Scott Waugh (do recente Ato de Coragem). 

 Siga-nos no Twitter e se inscreva em nosso canal do Youtube para mais notícias!

19 comentários:

  1. Que coisa boa :)...
    Eu vo assisti....

    Ótima postagem como sempre:)


    BY: ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Também espero ver este filme! Agora... Porque todo esse suspense de "BY:???"?!

      Excluir
  2. affs axo que vai ser paia por causa de ser em estilo 'ANIME' pow eu esperava que ia pisar emcima de velozes e furiosos affs mais so pela noticia de ser uma animacao ja axo que nao vai ser mto bom vai fikar mto paga pau de Hot Wheels --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -No início também achei que perdeu a graça... Mas quem sabe eles não conseguem fazer uma nova visão em filmes de corrida?! Até que seria bem legal ter filmes de animação pois algumas coisas seriam mais fáceis de fazer. Porém, o legal seria gráficos igual aos jogos, porque se for os gráficos das animações de hoje não irão ficar muito legal...

      Excluir
  3. Prefiro que você não saiba quem eu sou :)

    Do uma dica eu jogo Nfs World... Nvl 50...


    BY:???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adiantou muita coisa... Que você joga NFS World eu já sabia, e existem tantos Level 50...
      O Camilo disse uma coisa certa, você trabalha pra máfia?!

      Excluir
  4. Acho que tem gente que acha que isso daqui é uma espécia de máfia para não se identificar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é a máfia Need for Speed contra a máfia rival, o Gran Turismo...
      kkkkk é cada uma que me aparece... Cuidado!

      Excluir
  5. Nada a ver mafia...kkkk
    Eu sei que isso não é mafia....
    conheço seus trabalhos só :)

    BY:???

    ResponderExcluir
  6. essa imagem num e do nfsmw? po cara as imagens do nfsmw2 que tem no blog o 3d dela não e bom com essa criterion games mas cara aquela imagem eu tenho serteza que naum e do jogo a do jogo so fica de manhã e de tarde e e bem mas realisra cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Cara eu não entendi muito bem o que você queria dizer mas, a parte das imagens à noite é a versão IOS do jogo ou seja, para IPhone, IPad e outros!

      Excluir
  7. ramon pq o need for speed demora tamto pra caregar eu começei hoje e nao carrega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Bom, acredito eu que você esteja falando do NFS World... Cara no início o jogo é demora um pouquinho pra carregar, mas poderia ser mais específico em que parte ele está demorando?!

      Excluir
  8. na hora do carregamento do jogo aquela barrinha verde ants da tela cheia

    ResponderExcluir
  9. sabe aquela janelinha q fica aparecendo os carros

    ResponderExcluir
  10. nao vejo a hora de ser lançado no Brasil

    equipepeb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. cara vai ser com gente reais mesmo foi o que eu vi no site que fala sobre cinema e ja tem ate um ator que eles querem que sejam o protagonistae o pe frio do jhon carter e batleship pode um negocio desse muita coragem e esperar pra ver ne amo need for speed eu to jogando high stakes a fome e grande

    ResponderExcluir