Como jogar NFS Most Wanted 2005 online

Imagem de corrida online no NFS Most Wanted

Os servidores oficiais de NFS Most Wanted no PC foram desligados há um bom tempo, e por isso não há mais como jogar online com os métodos oficiais. Porém, com este tutorial você aprenderá como jogar online com seus amigos e até mesmo com desconhecidos de forma bem simples utilizando um programinha chamado GameRanger.

Como baixar e instalar o GameRanger

Para baixar o GameRanger, acesse a página de download oficial do programa aqui. Após baixar, inicie o executável para começar o processo de instalação. Durante o processo será necessário criar uma conta no serviço.


Jogar online usando o Game Ranger

Para conseguir jogar, inicie o programa com o jogo fechado. Na tela principal do programa, você tem duas opções: procurar uma sala do jogo ou criar a sua própria sala.
 

Entrar em uma sala existente

Imagem da lista de jogos no GameRanger
 
Se quiser entrar numa sala existente, apenas procure por uma sala de Need for Speed Most Wanted na lista. Salas podem ser públicas ou fechadas com senha. Ao entrar em uma sala, você verá um chat e uma lista com os jogadores. Quando o dono da sala iniciar o jogo, seu jogo será aberto e entrará no modo online automaticamente.

Criar sua própria sala

Imagem da criação de sala no GameRanger
 
Caso você queira criar sua própria sala, clique no botão "Host" no canto superior direito da tela. Ali você pode escolher o jogo (NFSMW no caso), a quantidade máxima de jogadores, colocar ou não senha na sala, e outras coisas.
Após criar a sala, aguarde outros jogadores entrarem. Assim que quiser iniciar, clique no botão "Start" no canto inferior direito da tela. O seu jogo irá abrir automaticamente após alguns segundos, e você será levado até a tela de escolher a corrida.
 
E pronto! Agora é só procurar uma sala e correr com desconhecidos ou chamar seus amigos para correrem com você!
 

Um comentário:

  1. Tenho um problema, quando inicia o jogo ele vai pra tela inicial do menu principal, o jogo não reconhece o servidor.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.