World Online - Bug de ir na garagem!

 -Vim hoje aqui para trazer um bug bem conhecido, mas que poucas pessoas sabem como fazer. O bug de ir na "SafeHouse", "Garagem", "Abrigo", ou seja lá como você chama este lugar!
 Primeiramente gostaria de agradeçer ao JPAULWALKER (JP do chat do blog) por ter me mostrado o bug de flutuar!



 Primeiramente, para ir até a garagem terá que fazer um bug de flutuar com o carro em áreas não dírigiveis. Por isso assista este vídeo acima para conhecer um dos bugs aonde isto é possível.
 No vídeo, o jogador posiciona o carro paralelo a parede, e derruba a placa só um pouco, assim é possível ter noção de onde é o local correto. Após isso, vá apertando Reset (geralmente a tecla BACKSPACE) até que seu carro entre na parede, após isso aperte "H" (para ir para a garagem) e saia da garagem. Saia da parede e começe a flutuar, caso uma das rodas estejam ameaçando a cair, vá devagar até a parede e enconste o lado do carro que está tombando, após acelere e confira se o carro já está alinhado!

 Se conseguiu fazer a primeira parte, vamos para a segunda etapa. Agora que já conseguiu "sair do mapa" terá que ir até esse lugar aonde está a mostra no mapa da imagem acima, é só ir na direção do "OP" da palavra opções no sentido norte.

 Ao ir naquela direção primeiro você irá ver o local aonde os carros do lobby ficam à mostra. Se você achou já é um bom sinal para a garagem.

 Continue seguindo reto e uns 5 segundos depois você irá encontrar a garagem! Então se aproxime dela e tente se localizar no centro, então você irá cair e poderá vê-la de perto!

 Pronto! Você já conseguiu chegar na garagem! Nesta imagem estamos eu e o JPAULWALKER, quando acidentalmente encontramos a garagem do NFS World!

 E vocês o que acharam do bug? Deixe seu comentário!
 Aproveite e siga-nos no Twitter e se inscreva no nosso canal do Youtube para mais bugs, novidades, dicas!


14 comentários:

  1. Meus parabens....
    gostei muito....
    vlw

    ResponderExcluir
  2. muito legal, parabens!!!!

    ResponderExcluir
  3. @Anônimo 1 e 2:

    -Obrigado! Espero que possam aproveitar o bug!

    @Robson Uchiha:

    -Obrigado! Quem sabe alguém não descobre um novo bug...

    ResponderExcluir
  4. eu consegui faze a primeira parte mas eu nao entendi as outras

    ResponderExcluir
  5. muito legal o bug! valeu por ensinar :)

    ResponderExcluir
  6. como vc conseguiu falar no chat o meu ainda ta em manutenção

    ResponderExcluir
  7. É legal esse bug, sem falar q vc pode rodar a parte fechada do mapa... Ah e Ramon valew ai pelos créditos...

    ResponderExcluir
  8. @Anõnimo:

    -Leia o texto várias vezes e vá tentando!

    @Camilo (ADM):

    -De nada! Acredito que todos deveriam conhecer este bug!

    @aaaaaaaaasssssss:

    -O chat está no modo de sussurrar e chat privado! O único chat que não funciona é o de rodagem livre!

    @JPAULWALKER:

    -Sim, já fui em muitas áreas fechadas! E eu não poderia deixar de falar de quem me ensinou este bug né :D

    ResponderExcluir
  9. Que doidera vei!!! Eu achei engraçado que o caroo do vídeo ficou doidao dando cambalhota no "ar" lol

    ResponderExcluir
  10. Muito legal consegui fazer o bug e também sei outros vários.

    ResponderExcluir
  11. Ramon, posta aí...

    http://i1198.photobucket.com/albums/aa458/Camilofb/nfsw051.jpg

    (Droga! Meu carro saiu preto)

    ResponderExcluir
  12. Aff, eu caí na poha do lobby... vou ter q tentar de novo...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.