World Online - Novos servidores para o jogo!

-Bom galera, saiu uma noticia um pouco complicada para muitos! Eu mesmo ainda estou com minhas dĂșvidas mas aqui vai o que eu jĂĄ entendi. No site do NFS World, podemos ver a noticia de que novos servidores "Serves Shard's" serĂŁo implementados.

AmanhĂŁ, quando vocĂȘ abrir o Launcher do jogo vocĂȘ irĂĄ reparar uma nova opção, teremos a opção "Selecione Shard". Os shads serĂŁo divididos assim:

 Shard - RegiĂŁo, no caso dois exemplos de servidores na prĂĄtica seria assim: Apex - NA; Apex - UE.
 Aqueles que jĂĄ tem seus pilotos antes da criação dos servidores, deverĂŁo entrar no "APEX".

 Esses "Shard's" ("fragmentos"), na realidade sĂŁo servidores implantados para o NFS World. Cada shard terĂĄ seu conjunto de slots de piloto, ou seja, vocĂȘ poderĂĄ acessar com a sua conta qualquer shard, porĂ©m os pilotos serĂŁo exclusivos de cada shard. Ou seja, se vocĂȘ tem um piloto no Apex - NA, e quiser acessar o Apex - UE, terĂĄ que criar um novo piloto.

 Na atualização de amanhĂŁ, serĂŁo implementados os shard's que eu jĂĄ disse, porĂ©m durante a semana serĂŁo implementados mais servidores.

 Na lista de amigos, vocĂȘs sĂł poderĂŁo adicionar amigos do mesmo shard, e tambĂ©m apenas correr com pessoas do mesmo shard. PorĂ©m, caso for correr em particular aĂ­ sim poderĂĄ convidar pessoas de outros shard's.

 Caso alguĂ©m ainda tenha alguma dĂșvida Ă© sĂł perguntar aqui, via comentĂĄrio! TambĂ©m pode perguntar no Twitter do @NFSWorld ou no nosso mesmo @SomosNFS!
 E vocĂȘ o que achou dessa mudança?

6 comentĂĄrios:

  1. boa noite !!!
    Então entendo sim, mas o meu piloto e tenho 3 conta...tenho 50 nivel, 47 nivel,42 nivel...tenho bastante carro como boost q gastei ....o que eu faço pra reparar e depois fazer e apex só isso sem perder queria saber....??????

    ResponderExcluir
  2. @blogger:

    Boa noite! A situação é bem simples, a sua conta vai continuar do jeito que estå, acontece que quem criar novos pilotos apartir de hoje, tem que tomar cuidado para ver em que shard irå cria-la.
    Mas seus Boost e seus carros continuarĂŁo aonde estĂŁo!

    ResponderExcluir
  3. bom dia acabei de logar o jogo e nao vi nada de diferente, tenho que fazer atualização ou continuo jogando assim mesmo.
    aonde aparecera essas mudanças na tela de logim ou depois na garagem?

    ResponderExcluir
  4. @Felipe Tadeo:

    -O jogo irĂĄ atualizar automaticamente! Bom, provavelmente serĂĄ depois do login! Mas ainda nĂŁo tenho certeza...

    ResponderExcluir
  5. perai man eu entro na apex us ou na apex eu? e que eu ja tinha conta no nfsw e eu queria saber em cual devo entrar no APEX US ou na APEX EU

    ResponderExcluir
  6. @aaaaaaaaasssssss:

    -Cara, pessoalmente eu escolhi o Apex EU porque todos os jogadores que eu conheço escolheram esse servidor! Assim vocĂȘ nĂŁo perderĂĄ amigos! Mas o outro tambĂ©m estĂĄ valendo ;)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.