World - Drag, Mods de Habilidade

 
-Hoje mais um aspecto sobre o Drag foi revelado, desta vez o tema foi Mods de Habilidade.
 Como todos sabem, existem os mods de habilidades e cada um ajuda em uma ocasiĂŁo diferente, com a introdução do drag serĂĄ necessĂĄrio adicionar mais algumas Habilidades (Skills) para ajudar nas corridas de drag.

 Quando o drag for introduzido, serĂĄ adicionados mais 3 mods de habilidades sendo estes:

  Launch Grip “Takeoff”
  - Com esta habilidade a aceleração Ă© melhorada nas corridas de Drag, aumentando a aderĂȘncia do pneu na largada. Como qualquer outra habilidade, a versĂŁo de 1 estrela (mais fraca) poderĂĄ ser adquirida na Oficina de Habilidades, e tambĂ©m poderĂĄ ser obtida nos CartĂ”es de Recompensa ou nos Pacotes de CartĂ”es.


  Gear Ratio Enhancement “Well Oiled Machine”
  - Esta habilidade permite aumentar o tamanho da ĂĄreas para realizar uma Troca Perfeita, assim sendo mais fĂĄcil acertar. Esta tambĂ©m poderĂĄ ser adquirida na Oficina de Habilidades na sua versĂŁo1 estrela, e tambĂ©m nos CartĂ”es de Recompensa e em Pacotes de CartĂ”es.

 
  Aero Drag Reduction “Aero Drag”
  - Com esta habilidade, as propriedades aerodinĂąmicas do carro serĂŁo melhoradas obtendo um melhor desempenho nas corridas de Drag.
  - Infelizmente para alguns este mod de habilidade nĂŁo poderĂĄ ser comprado nem ganhado, estarĂĄ apenas disponĂ­vel em carros prĂ©-preparados nas ediçÔes de Drag, assim como os mods Juggernaut, Treasure Hunt e outros.


 AlĂ©m de tudo que foi revelado nas postagens sobre o Drag, na terça-feira (16/10/2012) Ă s 17:30hrs, teremos mais um Live Chat na Origin semelhante ao do aniversĂĄrio de 2 anos, aonde alguns responsĂĄveis pelo jogo irĂŁo responder as perguntas dos jogadores!

 Live Chat Origin → http://www.origin.com/nfs-world-drag-racing

  E vocĂȘ, o que achou do modo de Drag? EntĂŁo deixe seu comentĂĄrio!

Nenhum comentĂĄrio:

Tecnologia do Blogger.