Remake de Most Wanted finalmente anunciado!!!

Alguém viu o Razor por aí?! - Primeira screen do jogo!
-Galera, acaba de sair uma screen do mais novo NFS! Digam bem-vindo para o novo NFS Most Wanted!
 Esta screen acabou de ser divulgada pela EA, e neste momento o site needforspeed.com, estĂĄ offline passando por uma atualização!
 O novo Most Wanted serĂĄ feito pela Criterion Games, na imagem podemos ver isso na placa ao fundo! TambĂ©m podemos reparar a semelhança dos carros da policĂ­a com o de Seacrest County do NFS Hot Pursuit 3, tambĂ©m feito pela Criterion!
 Na imagem temos a BMW M3 E92, provavelmente substituindo o modelo antigo a BMW M3 E46 que era a estrela do Most Wanted 2005!

 Acredito que eu nĂŁo sou o Ășnico que estou super animado com este anunciamento, por que isso era o sonho de todos os jogadores que passaram dias zerando diversas vezes o clĂĄssico Most Wanted!

 Eu devo lembrar que esta semana eu jĂĄ havia falado sobre a possiblidade de um novo NFS anunciado esta semana na postagem E3 2012 vem aĂ­! e tambĂ©m jĂĄ havia falado das possibilidades do prĂłximo NFS, alĂ©m do rumor do NFS Most Wanted!

5 comentĂĄrios:

  1. demorou agr a minha escola e eu somos viciados em nfs agr com essa noticia a escola vai ficar mt louca fazer oq né chefão do vicio e assim msm sou de tds o viciaos de la da escola eu sou o primeiro lå em nfs dez dos 5 anos de idade eu jogo nfs kra vlw pela noticia chegou a hr de nfs reinar eu ouvir dizer que se eles conseguissem fazer um nfs antes do final do ano disseram que iam lança o que tds esperam o glorioso need for speed underground 3

    ResponderExcluir
  2. e amanhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou comprar o nfsmw e amanhĂŁaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa segunda feira viciados quem e mt viciado que acha que nfs e o melhor de tds da um sim pro blog aeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Ă© isso aĂ­,novo nfs most wanted serĂĄ d+ e vou comparĂĄ-lo com o hot pursuit de ps3
    vamos vĂȘr qual dos dois serĂĄ o mais louco nas perseguiçÔes policiais...viva nsf!

    ResponderExcluir
  4. TomĂĄra que tenha mĂșsicas do Bullet For My Valentine , Avenged Sevenfold e do Disturbed igual tinha a versĂŁo antiga!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.