sexta-feira, 1 de junho de 2012

Remake de Most Wanted finalmente anunciado!!!

Alguém viu o Razor por aí?! - Primeira screen do jogo!
-Galera, acaba de sair uma screen do mais novo NFS! Digam bem-vindo para o novo NFS Most Wanted!
 Esta screen acabou de ser divulgada pela EA, e neste momento o site needforspeed.com, está offline passando por uma atualização!
 O novo Most Wanted será feito pela Criterion Games, na imagem podemos ver isso na placa ao fundo! Também podemos reparar a semelhança dos carros da policía com o de Seacrest County do NFS Hot Pursuit 3, também feito pela Criterion!
 Na imagem temos a BMW M3 E92, provavelmente substituindo o modelo antigo a BMW M3 E46 que era a estrela do Most Wanted 2005!

 Acredito que eu não sou o único que estou super animado com este anunciamento, por que isso era o sonho de todos os jogadores que passaram dias zerando diversas vezes o clássico Most Wanted!

 Eu devo lembrar que esta semana eu já havia falado sobre a possiblidade de um novo NFS anunciado esta semana na postagem E3 2012 vem aí! e também já havia falado das possibilidades do próximo NFS, além do rumor do NFS Most Wanted!

5 comentários:

  1. demorou agr a minha escola e eu somos viciados em nfs agr com essa noticia a escola vai ficar mt louca fazer oq né chefão do vicio e assim msm sou de tds o viciaos de la da escola eu sou o primeiro lá em nfs dez dos 5 anos de idade eu jogo nfs kra vlw pela noticia chegou a hr de nfs reinar eu ouvir dizer que se eles conseguissem fazer um nfs antes do final do ano disseram que iam lança o que tds esperam o glorioso need for speed underground 3

    ResponderExcluir
  2. e amanhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou comprar o nfsmw e amanhãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa segunda feira viciados quem e mt viciado que acha que nfs e o melhor de tds da um sim pro blog aeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. é isso aí,novo nfs most wanted será d+ e vou compará-lo com o hot pursuit de ps3
    vamos vêr qual dos dois será o mais louco nas perseguições policiais...viva nsf!

    ResponderExcluir
  4. Tomára que tenha músicas do Bullet For My Valentine , Avenged Sevenfold e do Disturbed igual tinha a versão antiga!

    ResponderExcluir