Underground 2 - Vinyl da Polícia do RJ

You are busted!
-Galera, hoje eu trago o meu maior projeto para o NFS Underground 2 até agora (começei a fazer mods ontem ¬¬). Um vinyl da Polícia do Rio de Janeiro!
Cop car!
 Como vocês podem ver pela imagem, este vinyl funciona apenas no Nissan 240SX, e está em ótima qualidade, até eu me surpreendi quando coloquei ele no jogo, e vi o quão bem feito ficou!
 Então para quem quiser:



Clique aqui para fazer o download
(Link direto)


Espero que gostem do primeiro vinyl feito totalmente por mim!

Nota: O tutorial de instalação está contido no arquivo.
         É necessário o programa TexEd (não incluso)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, gostaria de saber se vc estaria interessado em tentar criar um vinyl q vi em um carro real para usar em need for speed, de preferencia no most wanted... eu achei muito legal e nao sei como fazer, entao quem sabe, pode ajudar nós dois: eu em ter um carro bem legal e vc em expandir o projeto..kk de qualquer forma, se vc estiver interessado, por favor me mande um e-mail em nickaskas@hotmail.com para eu te enviar as imagens... Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Interessante :D. Muitho bom.

    ResponderExcluir
  4. Ιch hab online mehr аls 4 Stundеn gеѕuгft
    ,aber ѕelten Artikel gefunden, ԁie so κlasse ωie
    ԁeіnе warеn. Das ist eсht
    wunderbar fuer mich!
    My site ... SAMP

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.