segunda-feira, 30 de abril de 2012

Underground 2 - TrackBarries Amarelos!

Vire a corrida não é ai!
 -Como eu disse ontem, apartir de agora eu iria trazer alguns mods feitos por mim mesmo aqui para o blog.
Ontem mesmo e trouxe um bem simples, que eu havia feito apenas para teste, porém resolvi trazê-lo e postá-lo.
 Mas hoje eu já trago um mod mais evoluído, TrackBarries Amarelos!
Você não pode passar!
 Para quem já enjoou das cores vermelhas das TrackBarries originais do jogo, agora trago elas nas cor amarela! Com uma cor mais viva, também lembra muito o Hot Pursuit 3 e o The Run, lançamentos mais novos da série e que utilizam TrackBarries Amarelas, o que dá um toque mais moderno ao seu NFS Underground 2.



Clique aqui para fazer o download
(Link direto)


 Espero que gostem! Este mod foi feito por mim e pretendo fazer mais cores e postar aqui no blog!

2 comentários:

  1. @Gustavo Henrique:

    -Caramba! Como eu consegui fazer um erro absurdo desse e nem notar?!
    Obrigado, já estou indo corrigir!

    Aproveitando, só uma pergunta:
    O link funcionou ou está quebrado?

    ResponderExcluir