World Online - Spot the Dev's 6! [Atualizado]

Olha o NFSDEVELLIS aĂ­ gente!
-HĂĄ mais ou menos 2 a trĂȘs semanas, acompanhamos o Spot The Devs 5. Que ocorreu entre 14:00 a 16:00Hrs (+GMT), e que companhamos ao vivo com todos atravĂ©s do Twitter em @SomosNFS, onde era anunciado as localidades atuais do Dev's.
 Pois Ă©, foi marcado para mais um Spot the Dev's, desta vez o 6! E ocorrerĂĄ entre 14:00 ĂĄ 16:00hrs (GMT), sendo que, das 14:00 ĂĄ 15:00hrs os Dev's estarĂŁo no server Europeu. E de 15:00 ĂĄ 16:00hrs no servidor americano!

 Para participar do Spot the Dev's Ă© muito simples, no horĂĄrio marcado entre no servidor correto, e corra pelas ruas para encontrar algum Dev. Mas, quem sĂŁo os Dev's?
 Os Dev's sĂŁo os responsĂĄveis pela criação do jogo, ao encontrĂĄ-los, capture uma screen bem legal. EntĂŁo envie a imagem para ling@needforspeed.com, no campo Assunto do e-mail, coloque Spot the Devs 6.
 ApĂłs isso jĂĄ estarĂĄ participando! Devo lembrar que jogadores que enviarem mais de uma imagem serĂŁo automaticamente desclassificados!
 Os resultados saem dia 18 de Abril, e estarei postando aqui no blog.
 E sĂł para constar, o prĂȘmio serĂŁo 50 cĂłdigos de um carro que ainda nĂŁo entrou no jogo, este tambĂ©m serĂĄ o carro dos Dev's! Qual serĂĄ?!...

8 comentĂĄrios:

  1. qual o dia, local e horario do Brasil?

    ResponderExcluir
  2. @Anînimo: -É que lá o horário estava em PST(Pacifíc Standard Time), e não havia encontrado um conversor. Mas agora eu já consegui, o evento ocorrerá de 15:00 á 17:00hrs GMT(Horá de Brasília), e será hoje mesmo!

    @Marco: -Olha o horĂĄrio em Portugual eu nĂŁo sei dizer, mas vocĂȘ pode me ajudar a descobrir, apenas deixe outro comentĂĄrio com a hora atual aĂ­, que assim eu comparo com a hora daqui, e jĂĄ estarei atualizando a postagem com o horĂĄrio que o evento!

    ResponderExcluir
  3. @Marco: -Caramba, aqui ainda sĂŁo 9 da manhĂŁ!
    Segundo meus cålculos, então, o evento aí em Portugal irå ter inicío ås 19:00hrs e término ås 21:00hrs!
    Boa sorte na procura!

    ResponderExcluir
  4. Ramon acho q o novo carro sera ou o porsche Gt2 ou A Lamborguini Diablo ou o Cuda

    ResponderExcluir
  5. @Mauricio: -Desta lista que vocĂȘ fez, acredito que seja o Lamborghini Diablo. AtĂ© porque eles sempre andam com carros T2, e o Cuda Ă© T1 e jĂĄ foi anunciado.
    Jå o Porsche eu não levo muita fé que os Dev's utilizem ele...

    Agora Ă© sĂł aguardar...

    ResponderExcluir
  6. Ramon, vocĂȘ que errou a hora, nĂŁo eu...

    Caso nĂŁo saiba, no horĂĄrio "PST" o Brasil estĂĄ 4 horas a frente dos Estados Unidos!
    Só pra confirmar, acabei de ver o Twitter do NFSWorld, e eles disseram que o evento vai começar daqui uma hora!
    (OBS: Estou escrevendo esse comentĂĄrios ĂĄs 13:00 horas!)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.