quarta-feira, 4 de abril de 2012

World Online - Spot the Dev's 6! [Atualizado]

Olha o NFSDEVELLIS aí gente!
-Há mais ou menos 2 a três semanas, acompanhamos o Spot The Devs 5. Que ocorreu entre 14:00 a 16:00Hrs (+GMT), e que companhamos ao vivo com todos através do Twitter em @SomosNFS, onde era anunciado as localidades atuais do Dev's.
 Pois é, foi marcado para mais um Spot the Dev's, desta vez o 6! E ocorrerá entre 14:00 á 16:00hrs (GMT), sendo que, das 14:00 á 15:00hrs os Dev's estarão no server Europeu. E de 15:00 á 16:00hrs no servidor americano!

 Para participar do Spot the Dev's é muito simples, no horário marcado entre no servidor correto, e corra pelas ruas para encontrar algum Dev. Mas, quem são os Dev's?
 Os Dev's são os responsáveis pela criação do jogo, ao encontrá-los, capture uma screen bem legal. Então envie a imagem para ling@needforspeed.com, no campo Assunto do e-mail, coloque Spot the Devs 6.
 Após isso já estará participando! Devo lembrar que jogadores que enviarem mais de uma imagem serão automaticamente desclassificados!
 Os resultados saem dia 18 de Abril, e estarei postando aqui no blog.
 E só para constar, o prêmio serão 50 códigos de um carro que ainda não entrou no jogo, este também será o carro dos Dev's! Qual será?!...

8 comentários:

  1. qual o dia, local e horario do Brasil?

    ResponderExcluir
  2. @Anônimo: -É que lá o horário estava em PST(Pacifíc Standard Time), e não havia encontrado um conversor. Mas agora eu já consegui, o evento ocorrerá de 15:00 á 17:00hrs GMT(Horá de Brasília), e será hoje mesmo!

    @Marco: -Olha o horário em Portugual eu não sei dizer, mas você pode me ajudar a descobrir, apenas deixe outro comentário com a hora atual aí, que assim eu comparo com a hora daqui, e já estarei atualizando a postagem com o horário que o evento!

    ResponderExcluir
  3. A hora actual é 13:10

    ResponderExcluir
  4. @Marco: -Caramba, aqui ainda são 9 da manhã!
    Segundo meus cálculos, então, o evento aí em Portugal irá ter inicío ás 19:00hrs e término ás 21:00hrs!
    Boa sorte na procura!

    ResponderExcluir
  5. Ramon acho q o novo carro sera ou o porsche Gt2 ou A Lamborguini Diablo ou o Cuda

    ResponderExcluir
  6. @Mauricio: -Desta lista que você fez, acredito que seja o Lamborghini Diablo. Até porque eles sempre andam com carros T2, e o Cuda é T1 e já foi anunciado.
    Já o Porsche eu não levo muita fé que os Dev's utilizem ele...

    Agora é só aguardar...

    ResponderExcluir
  7. Ramon, você que errou a hora, não eu...

    Caso não saiba, no horário "PST" o Brasil está 4 horas a frente dos Estados Unidos!
    Só pra confirmar, acabei de ver o Twitter do NFSWorld, e eles disseram que o evento vai começar daqui uma hora!
    (OBS: Estou escrevendo esse comentários ás 13:00 horas!)

    ResponderExcluir