World - 3 Carros em dinheiro do jogo!

 - Depois da atualização que ocorrerĂĄ amanhĂŁ mais 3 carros estarĂŁo disponĂ­veis no dinheiro do jogo, desta vez todos eles sĂŁo bem cobiçados pelos jogadores, alguns por aparĂȘncia outros por sua potĂȘncia.



 BMW M6 CoupĂ©
 - Um carro de luxo, que chama bastante atenção nas ruas do NFS World. É um carro que possuĂ­ um bom desempenho mas por haver carros de mesmo preço em Speedboost muito melhores acabou nĂŁo fazendo muito sucesso. Agora para aqueles que tinham vontade de ter uma sem gastar seus boost's, essa Ă© a hora!



 Lancia Delta HF Integrale
 - Um carro compacto e conhecido no mundo do rally, por um tempo foi um carro Top-Up mas depois de um tempo ficou disponĂ­vel em SpeedBoost para todos. PossuĂ­ um boa direção e aceleração, e uma velocidade final mĂ©dia que pode ser facilmente melhorada com peças. Um carro bem recomendado de se adquirir!



 2012 Ford Mustang Boss 302
 - E finalmente, um dos carros mais esperados e que muitos como eu pensavam que nunca viria para cash, o Ford Mustang 2012 Ă© um carro muito conhecido no jogo e muito adquirido por sua beleza.
 Por um tempo sĂł podia ser adquirido no Gold Starter Pack, porĂ©m logo depois voltou para a loja de carros e em SpeedBoost, e chegou a ser o prĂȘmio de um Re-Tweet Up. Eu com certeza estarei adquirindo o meu!


 E com a introdução destes 3 carros, outros 3 carros de cash serĂŁo retirados. Sendo estes: Chevrolet Corvette Z06, Lamborghini Gallardo LP560-4 e o Nissan 350Z (Z33). Lembrando que estes carros nĂŁo possuem previsĂŁo de volta ao jogo!

7 comentĂĄrios:

  1. estou querendo um carro pra drag(d cash), qual vcs me recomendam?

    ResponderExcluir
  2. @Mateus de Souza Rodrigues
    estou querendo um carro pra drag(d cash), qual vcs me recomendam?

    eu te recomendo o Mustang Boss 302' 69
    tem uma aceleração boa, e arranque bom :)

    ResponderExcluir
  3. eu ainda consigo comprar algum desses carros?

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda consigo comprar esses carros? E onde acho eles pra comprar. Sou novo no jogo. Abraços e muito obrigado!

    ResponderExcluir
  5. eu ainda consigo comprar algum desses carros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todos eles ainda esstĂŁo disponĂ­veis, mas nĂŁo irĂŁo ficar por muito tempo entĂŁo corra logo!

      Excluir
  6. eu comprei o mustang boss , mt bom msm,melhor que murciélago,aston martin vantage,nissan gt-r e outros carros gratuitos da classe A,quem puder comprar vão em frente boa escolha eu recomendo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.