World Online - Chevrolet Camaro Grátis e novidades!

 -Com o aniversário do World as coisas mudaram e melhoraram nesta última atualização. Pra começar agora temos um Camaro ZL1 de cash no jogo, e durante esta semana estará totalmente grátis necessitando apenas de vagas na garagem para comprar o carro.
 Também foi adicionada novas músicas ao jogo, assim dando uma animada no jogo que estava meio parado. Também foi adicionado um modo de foto no modo livre, apenas pressione "V" e poderá mover a câmera assim como fazemos no estádio.
 Também ainda como presente, durante a semana todos estarão recebendo x2 reputação, assim podendo subir de nível mais rápido, então aproveite!

14 comentários:

  1. da hr esse camaro mais cade o dodigo pra ganhar ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Este Camaro é no dinheiro do jogo, e durante a semana ele não custa nada. Apenas vá na concessionária e compre ele por $0. Semana que vem ele estará com o preço normal, porém mesmo assim sendo no dinheiro do jogo.

      Excluir
  2. nao tem tem codigo pra ganhar vc tem que ir no verdedor de carros,comprar carros vc procura o camaro e comprara por R$0
    ok :)

    ResponderExcluir
  3. lindo carro boa jogabilidade gostei...me lembrou muito um comercial em que todos na rua tem ferrari kkkk pq agora só oque se ve são camaros nas ruas kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! No Spot the Devs foi até complicado, só se via Camaro nas ruas :s

      Excluir
  4. Ainda prefiro o Porsche Spyder que ganhamos no mês passado, não entendo a EA, pois ganhamos premios muito melhores na comemoração do Verão (USA) como o T2 e 1200 de boost!!! e agora no aniversário os premios bons que eles estao dando é tudo em modo sorteio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No início também pensei isso, mas se você reparar, da outra vez foi uma promoção interna de "toda" a EA em comemoração, mas desta vez é apenas "um" jogo comemorando, então a liberação foi menor.

      Excluir
  5. Vlw pelo Post Virei fã desse blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Obrigado :D Realmente não é fácil manter um blog, e tudo que é feito aqui é para ajudar a todos!

      Excluir
  6. Ramon eu tenho um blog posso usar a notícia nele ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Eu não constumo deixar, mas como você veio e ainda pediu com educação, vou abrir uma exceção. Mas peço que deixe o link para este post no fianl ;) Falando nisso, qual é o seu blog?!

      Excluir
  7. eae ramon tudo bem meu nome e pedro e visualiso o esse blog todos os dias venho pedir pra vc se vc pode ajudar a promover o blog se vc quiser e claro a somos need for speed ja esta la no site de parceiros entao passo o meu blo ta aew ramon falo

    http://nfswteambrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ME AJUDA AE EU JA SEI JOGA MAIS NAO SEI UMA COISA QUE VEJO QUE OS OUTROS CARRO FAZER ELES SOLTAO UM NEGOCIO EMBAIXO DO CARRO E FICA MAIS RAPIDO E NAO SEI FAZER ISSO ALGUE SABE PODE ME FALAR

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.