World Online - Aprenda a ver as pastas do jogo!

-Trazendo mais um mini-tutorial, agora vou ensinar como ver as pastas do jogo, assim sabendo quais carros foram adicionados!

 Para começar, seu pc tem que estar configurado para exibir pastas ocultas.
 Para saber, crie uma pasta, apĂłs clique com o botĂŁo direito do mouse na pasta e selecione Propriedades. Na janela que abrir, marque o campo, Oculto, e clique em aplicar e feche a janela. Se a pasta ainda estiver sendo exibida Ăłtimo(pule para o subtitulo "Descobrindo"), se nĂŁo, vamos aprender como deixa-las visĂ­veis!

Selecione para mostrar pastas ocultas!
Primeiro quero lembrar que esto fazendo este tutorial no Windows 7, mas nas outras versÔes também são parecidas.
 Abra o Painel de Controle, e dĂȘ um duplo clique em OpçÔes de pastas, na aba Modo de exibição, selecione a caixa "Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas". Clique em Aplicar, e pronto. Veja, que a pasta voltou a aparecer!

 Descobrindo

A tĂŁo sonhada pasta do World!
 Bom, agora que seu pc mostra as pastas ocultas, abra o diretĂłrio Meu Computador>Disco Local (C:)>ProgramData(repare que o Ă­cone estĂĄ como se estivesse no modo "Recortar", com a pasta meio transparente)>Electronic Arts>Need For Speed World.
 Para ver a lista dos carros vĂĄ em: Data>Cars. E aparecerĂĄ uma pasta para cada carro do jogo, cada uma com seus respectivos nomes. Para saber quais carros foram adicionados durante uma janela de manutenção, veja os carros que vocĂȘ nĂŁo lembra de te-los visto no Car Dealer!


Espero que tenha ajudado a todos! Para mais dicas, siga-nos no Twitter!

7 comentĂĄrios:

  1. @AnĂŽnimo:

    -Estou aqui para ajudar ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu ativei para exibir as pasta ocultas mas eu sĂł vi a pasta "help" no diretĂłrio do NFSW.

    ResponderExcluir
  3. @A:

    -Cara, comigo nĂŁo existe a pasta "help".
    Verifique se vocĂȘ foi na pasta correta, lembrando que Ă© C:ProgramData/Eletronic Arts/Need for Speed World/

    Boa sorte! Qualquer coisa sĂł falar de novo!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos aqui, eu queria saber, que arguivo do need for speed world faz o game ficar dia e noite, e como é feita essa junção dos dois mapas do carbon e most wanted, eu gostaria muito de saber sobre essas coisas, alguem aí pode me responder, obrigado a todos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Bom, o arquivo em que faz ficar de dia e noite eu realmente nĂŁo sei dizer, mas posso dizer que vou tentar procurar porque agora eu fiquei curioso :s
      Agora, sobre a junção dos mapas, nĂŁo hĂĄ dois arquivos separados com cada mapa, no NFS World os dois foram unidos em um Ășnico arquivo e se tornaram apenas um mapa.
      Espero ter ajudado ;) Se eu achar algo sobre a mudança de tempo no World eu faço uma postagem!

      Excluir
  5. Boas eu fiz como estå ai explicado e nao tenho pastas nenhuma como faço para ter essas pastas?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.