domingo, 13 de novembro de 2011

Blog SomosNFS - Planos futuros!

Clique na imagem para ampliar
-Bom, hoje eu vim aqui para falar com vocês o que eu pretendo de fazer no futuro (nem tão longe) com o blog.
  Para começar, vocês devem ter reparado que o blog vem postando noticías, e só. Então para melhorar a qualidade do blog aqui vai uma lista do que eu pretendo fazer:

   *Criar um fórum para que os leitores do blog possam interagir entre si, tirarem dúvidas e mostrar o que sabem fazer.
   *Elaboração da série "NFS - Origem" onde cada semana será falado sobre um título da série, até chegar ao título atual.
   *Criação de um SUPER DETONADO para todos os tíulos da série, onde conterá TODAS as informações e curiosidades, inclusive o nome de todos os pilotos que você correrá contra no modo carreira.
   *Estar sempre atualizado, ultimamente o blog ficou "meio" abandonado devido a problemas com a conexão da internet e problemas de hardware do computador. Por isso posso garantir a todos que agora o blog ficará sempre atualizado.
   *Mudar combinação de imagens do blog toda vez que um título novo for lançado.
   *Criação de enquetes para interagir com os leitores

  Acredito que até o ínicio de Dezembro metade da lista já estará entrando em ação, pois ultimamente ando ocupado com os estudos mas, como eu disse no inicío de Dezembro estarei me dedicando mais ao blog.
  Caso alguém tenha mais sugestões para o blog é só deixar um comentário abaixo, e se alguém quiser ajudar com os detonados é só entrar em contato.
 Também gostaria de agradeçer a força que todos tem dado ao blog, seja em comentários ou seguindo no Twitter, pois a minha maior recompensa é saber que você leitor tenha ficado satisfeito ao visitar este blog.
  Também gostaria de deixar um agradecimento especial ao Camilo, responsável pelo blog NFSWDicas, que sempre tem me dado apoio!

2 comentários:

  1. Vlw Ramon! Acabei de ver o Post e realmente fiquei surpreso com suas iniciativas, realmente é preciso coragem pra dispor de todo esse trabalho, principalmente os longos e detalhados detonados que você pretende fazer. Mas esse é o caminho para futuramente esse virar o melhor Blog de todas as versões Need for Speed.
    Mas volto a dizer, e já percebe que não é só eu que ja falei isso, seria muito interessante se você disponibilizade downloads da séries...
    Vou logo te dando uma dica...Baixe o Need for Speed Hot Pursuit Portable que tem pouco mais de 200 MB e hospede em algum servidor.

    o link ta aqui --> http://www.linkagratis.net/download-need-for-speed-hot-pursuit-2-portable/

    OBS: Essa é a antiga versões do Hot Pursuit.

    ResponderExcluir
  2. -Gostaria de avisar a todos, que hoje já comecei fazer o primeiro Super Detonado. E o título escolhido foi o Undecover. Comecei pelo título mais novo que está ao meu alcançe.
    Por mim já estaria fazendo o do The Run, mas como não tenho console e o meu computador não roda, por enquanto fica só na vontade.

    ResponderExcluir