World Online - Nissan Skyline 2000GT-R 1973


Clique na imagem para ampliar
-Feito especialmente para corridas, o Nissan Skyline 2000GT-R 1973 ficou marcado como um dos melhores carros de corrida da Ă©poca, e o modelo Skyline  mais raro de se encontrar, foram produzidas apenas 197 unidades no mundo todo.  Portanto certifique-se de garantir logo seu modelo, infelizmente ele nĂŁo Ă© gratuito e pode ser comprado no Car Dealer.

E vocĂȘs sĂŁo fĂŁns da sĂ©rie Skyline? Deixe sua opiniĂŁo em um comentĂĄrio!

4 comentĂĄrios:

  1. OlĂĄ. Estava procurando Blogs de Need for Speed para fazerem parcerias com o meu e acabei achando o seu. Gostaria realmente muito de fazer uma parceria com vocĂȘ.

    O link do meu Blog Ă© nfswdicas.blogspot.com e se chama "NFSWDicas". É um blog novo, ainda em faze de construção, porĂ©m com um Ăłtimo conteĂșdo.

    Estou a procura de Blog similares para fazer parcerias, e gostaria muito que aceitasse.

    Caso esteja interessado, peço que faça um Banner ( imagem ) 120x60 destacando seu Blog e a mande para meu blog em forma de comentårio. Adcionarei sua imagem com o Link do seu Blog na guia "Parceiros" do meu Blog.
    Também peço que adicione o banner de meu Blog --> http://i1198.photobucket.com/albums/aa458/Camilofb/Banner-1.png com o link de meu site.

    Se aceitar, desde jå agradeço.

    ResponderExcluir
  2. OlĂĄ Ramon. Acabei de ver seu comentĂĄrio em meu Blog NFSWDicas e gostei muito de ler que vocĂȘ aceito a parceria! Quanto ao Banner, favor fazer a imagem em 120 pixel de largura, e 60 pixel de altura. Me mande a imagem como Link, se tiver problemas para fazer isso use o PhotoBucket. ParabĂ©ns pelo seu Blog! Espero que sejamos grandes parceiros.

    ResponderExcluir
  3. Ramon,eu criarei um Blog sobre outro jogo,mas quando eu criar poderemos fazer parceria,o assunto Ă© identico(menos o jogo).Te enviarei pelo o comentĂĄrio quando o blog estiver pronto.

    ResponderExcluir
  4. @Camilo: Também espero que sejamos grandes parceiros!

    @Matheus: Quando vocĂȘ criar o blog, envie o pedido com as informaçÔes do seu blog para a pĂĄgina "Parcerias" que Ă© a ĂĄrea de pedidos de parceria. Espero que sejamos grandes parceiros!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.