World Online - BMW M3 E92 Grip King

 
Clique na imagem para ampliar
 -Acredito que todos que jĂĄ jogaram Need for Speed Pro Street devem se lembrar dessa BMW. Para quem nĂŁo conheçe, essa Ă© a BMW M3 E92 que pertence ao Ray Krieger o Grip King no NFS Pro Street.
 Equipado com um motor V8 serĂĄ o centro das atençÔes no World Online, alĂ©m de possuir bom desempenho e Ăłtima dirigibilidade seu design Ă© inconfundĂ­vel.
 Este carro nĂŁo Ă© gratuito, para ver mais informaçÔes sobre ele e como adiquiri-lo clique aqui.

4 comentĂĄrios:

  1. Ramon, vocĂȘ ja jogou todos os Need for Speed ? VocĂȘ sabe muito cara...

    ResponderExcluir
  2. -Camilo, respondendo sua pergunta: JĂĄ joguei quase todos, apenas nĂŁo tive a oportunidade de jogar: Nitro, Hot Pursuit 3 (2010), Shift 2 Unleashed e o The Run.
    Agora o restante jĂĄ joguei, inclusive o primeiro NFS, pois ainda tenho o meu Playstation 1 (AliĂĄs sĂł tive dois consoles: Play1 e o Mega drive. Sempre utilizo a plataforma PC).

    Obs.: -Começei a jogar o Pro Street essa semana, realmente foi coinscidĂȘncia!

    ResponderExcluir
  3. Esse carro Ă© um dos meus favoritos,e com essa pintura fica show.

    ResponderExcluir
  4. -Esse também é o meu carro favorito(acredito que o trailer Buried Alive deu um empurrãozinho), meu segundo é o Volkswagem Golf GTi Mk1! Realmente com essa pintura ficou muito show!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.