Rivals - Novas informações sobre o jogo e tunning


 O Need for Speed Rivals foi anunciado hoje mesmo, porém já foram divulgadas algumas informações cruciais para que possamos conhecer o novo jogo.

 4 Carros já foram divulgados

 Aston Martin Vanquish


 Ferrari F12 Berlinetta

Koenigsegg Agera Cop


Porsche 911 GT3



 Informações sobre o jogo

 Após muitos anos de espera por parte dos fãs, o jogo finalmente vai trazer o famoso tunning. Ao final de cada prova serão recebidos pontos que poderão ser utilizados para obter os itens de personalização. Entre eles será possível alterar a pintura, placas, rodas e vinis em seu carro.

O jogo trás uma nova função chamada de All-Drive, uma forma de jogo multiplayer aonde seus amigos podem participar de suas corridas e fugas, deste modo te ajudando ou atrapalhando em perseguições policiais. Segundo a própria EA, com o All-Drive nenhum evento será o mesmo.

A Edição Limitada já pode ser encomendada através da Origin neste link. Nela você terá acesso ao exclusivo Nissan GT-R Black Edition, nível 2 de dispositivos policiais e pinturas especiais em carros da policía.

O jogo está sendo desenvolvido pela Ghost em parceria com a Criterion Games. O motor gráfico do jogo é o Frostbite 3, o mesmo usado em Battlefield 4, e a evolução do Frostbite 2.0 usado em Need for Speed The Run.

Informações sobre a cidade do jogo

 Não tivemos muitas informações sobre a cidade do jogo, apenas sabemos que o jogo se passa em Redview County. E o nome da cidade também pode ser confirmado através de uma das imagens divulgadas, aonde é possível ver nitidamente o nome na placa do carro:



Devo lembrar que o Need for Speed Rivals tem lançamento marcado para 19 de Novembro para Xbox 360, Playstation 3, Xbox One, Playstation 4 e PC.

Fiquem ligados no blog e em nossa página no Facebook para mais informações.


Tecnologia do Blogger.