"ALAAMEEEDAAA" - Você sabe o que é?

Muitos jogadores antigos nesse momento deve estar me xingando, porém, muitos jogadores novos nem imaginam o que seja isso... Por isso resolvi criar esta postagem para que conheçam o passado deste jogo!

Pra quem não sabe, no World existe um pista chamada 'Eagle Drive' que na versão em português foi traduzida para 'Alameda Eagle'. Há um tempo atrás, existia um bug (que pode ser conferido aqui) muito fácil de se fazer e que quase triplicava o valor de reputação e cash. Porém só podia ser feito no Modo Particular, e o problema é que a pista só era acessível para jogadores de Level 49 pra cima... Foi aí que começou a "praga"!

Muitos jogadores queriam fazer o bug porém não tinham nível suficiente para correr. A única solução era pedir para alguém convidar, e o chat do jogo (na época que funcionava em "Modo Livre") ficava assim:

Alguns jogadores tem até um "trauma" se assim posso dizer do chat em modo livre, visto que ficava assim o tempo todo. Até que em um momento, hackers conseguiam mandar um "sussurro" para todos os jogadores, com mensagens incentivando o uso de hacker. Por este motivo o chat está desabilitado até hoje, e por enquanto sem previsão de volta.

Com o passar do tempo, a Alameda foi sendo esquecida e não se ouve mais falar sobre o assunto. Alguns dizem que acabou o bug, já outros dizem que ainda é possível fazê-lo. Porém mesmo assim não teremos mais aquele problema, visto que hoje existe o rodízio de pistas e todas ficaram liberadas para todos.


 E você, se lembra deste bug ou nunca ouviu falar? Então deixe seu comentário!

8 comentários:

  1. bug all in ooooooo saudade...

    o de ir na casa segura no modo livre bom domingo aquele reunido a turma '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu adorava juntar a galera e fazer o bug de flutuar e ir na garagem, ou então sair procurando alguma coisa igual aquela vez que ficamos procurando os canyons igual doidos hehehe
      Tomara que um dia a turma ainda se reuna novamente :D

      Excluir
  2. bons tempos de jogo, saudades kk
    mas eu acho que o NFSW melhorou munto desse tempo pra cá

    ResponderExcluir
  3. affz nada a ver nem funciona mais vcs tao sem conteúdo msm hein

    ResponderExcluir
  4. o bug a all in ainda e possivel +com a classe E é impossiver









































    ResponderExcluir
  5. sem chat no modo livre é uma merda e esse bug era um lixo em vez deles tira o chat não era mais facil tira o bug?!

    ResponderExcluir
  6. Eagle Drive hoje é restrita a Classe D. Assim, o chat poderia voltar, já que o motivo foi lá passarem o número do Marc.

    ResponderExcluir
  7. era mais fácil vc fazer corrida de grupo em vez de correr alameda,mais mesmo assim,dá saudade de correr

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.