World - 4 Novos carros em dinheiro do jogo!


-Foi anunciado que depois do patch de amanhĂŁ ou de quarta, mais 4 carros estarĂŁo disponĂ­veis em IGC. Desta vez acredito que os carros irĂŁo agradar mais dessa vez pois temos alguns carros clĂĄssicos, e muito desejados por todos...

 Nissan Fairlady 240ZG - No japĂŁo Ă© conhecido como Nissan Fairlady, e vĂĄrios outros nomes ao redor do mundo. Feito em 1971, este Ă© um carro que agrada muitos jogadores, nĂŁo por seu desempenho mas por ser um grande clĂĄssico japones e um grande carro para ter na garagem!

 Pontiac Firebird Formula - Outro clĂĄssico das pistas, esse porĂ©m chama atenção em seu design diferentes dos outros carros de sua Ă©poca. É um carro que fez pouco sucesso no World, e agora em IGC.

 1969 Mustang Boss 302 - Este carro recusa apresentaçÔes, Ă© um carro muito adquirido pelos jogadores porĂ©m difĂ­cil de se encontrar pelas ruas do jogo. Um clĂĄssico Muscle Car como qualquer outro Mustang, e eu pessoalmente com certeza irei adquirir o meu!

 Nissan GT-R SpecV (R35) - Outro carro de design japones, Ă© influente nĂŁo sĂł por levar o nome Skyline, sua potĂȘncia e design impressionam . No exinto Tier 3,nĂŁo era um carro muito recomendado porĂ©m Ă© muito comum vĂȘ-lo pelas ruas do jogo!

 E voce o que achou desses carros em IGC? Deixe seu comentĂĄrio!
 Aproveite e siga-nos no Twitter e se inscreva em nosso canal do Youtube para mais vĂ­deo, curiosidades e dicas!

Um comentĂĄrio:

Tecnologia do Blogger.