Underground 2 - BUG da corrida de SUV


 -Bom nem todos gostam de SUV no Underground 2, por isso venho trazer este vídeo para mostrar a vocês uma pequena distração dos criadores do jogo...

  Como sabemos o mapa do jogo filtra as corridas de acordo com os carros, se estiver com um SUV apenas corridas de SUV'S aparecerão, se for de outro carro as corridas de SUV não aparecerão.
 Porém na garagem você pode acessar um mapa com todas as pistas das etapas, nelas ficam incluidas as pistas escondidas pela cidade que não aparecem no mapa, entre elas aparecem as corridas dos SUV'S. Neste modo você poderá entrar em uma corridas de SUV com qualquer carro, assim tornando muito mais fácil a vitória!

 Bom galera, eu pessoalmente nunca tinha ouvido falar sobre isso, eu estava jogando quando sem querer fiz isso '-', então resolvi aqui postar para vocês!

 Lembrando também que hoje o blog está completando 2 anos no ar :D Então fico muito agradeçido pela ajuda de vocês, com suas visitas, comentários e apoios. Neste dois anos de blog fiz muitos amigos e gostaria de agradecer a todos, não irei citar nomes porque no final seriam muitos e alguns ficariam de fora...
 Peço desculpa a vocês por minha ausência, porém tive que tirar um bom tempo para os estudos e não pude ficar conectado tanto tempo como antes, mas aos poucos tudo vai voltando ao normal...

 Aproveite e siga-nos no Twitter e se inscreva em nosso canal do Youtube para mais dicas!

3 comentários:

  1. Outra dica: se você iniciar uma corrida pelo "Mapa do Mundo", reparará que ao final dela, você não ganha dinheiro. Para que isso não ocorra, inicie uma corrida, e logo em seguida, reinicie-a. O jogo vai entender que você iniciou esta corrida direto da cidade, e não da garagem. Pronto, ao vencer a corrida, o dinheiro é seu!

    ResponderExcluir
  2. Vcs podem me dá uma ajuda?
    Estou com 70% do jogo completo, meus dois carros estão na reputação máxima, finalizei algumas corridas de suvs e não consigo libera a última URL que falta pra mim passar o estágio 5 eu acho. Oq eu faço gente?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.