quinta-feira, 14 de junho de 2012

World Online - Trailer interativo!



-Galera, sei que este trailer já faz um tempinho, mas a Equipe do NFS World no Youtube resolveu adiciona-los a lista deles, e eu também resolvi postar agora.

 Neste trailer, quem comanda o vídeo é você. Ao iniciar o vídeo no Youtube, você irá escolher entre Palmont e Rockport. Ao escolher Palmont, você terá que escolher entre um Nissan Skyline GT-R V-SPEC [R34] ou um Toyota Supra. Já se você escolher Rockport, terá que escolher entre um Porsche 911 GT3 RS e um Lamborghini Murciélago LP 640. Caso queira ver o vídeo com outras opções é só voltar para o ínicio e começar tudo de novo!

 Aproveite e se inscreva no nosso canal do Youtube!

11 comentários:

  1. @World-Dicas:

    -Sim, também achei este vídeo bem criativo por parte da EA! Bem que poderiam fazer mais destes tipos! Tipo, para promover os carros que eles lançam, acredito que fariam até mais sucesso!

    ResponderExcluir
  2. https://www.dropbox.com/s/fbjdc7abyectt3m/nfsw%202012-06-17%2019-24-31-49.flv

    ResponderExcluir
  3. Até fazendo vídeos vocês brigam .-.

    ResponderExcluir
  4. @Camilo:

    -Aff esqueci de apagar o comentário dele, eram vídeos pessoais e que foram convertidos em baixa qualidade por acidente.
    Agora sobre as brigas, isso é normal!
    Mas acho que não vai ter nem tão cedo, ele conseguiu excluir o próprio piloto... ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Jogou dinheiro fora, simplesmente.

    ResponderExcluir
  6. "Cara, eu sou prioridade, eu sou prioridade..."

    ResponderExcluir
  7. milhoes de jogadores online? é melhor a EA corrigir isso pq ta ficando cada vez pior achar gente nas corridas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Bom eu não sei você, mas a cada dia que eu jogo mais jogadores eu encontro... O jogo realmente está crescendo!

      Excluir