World Online - Aprenda a usar as habilidades!

 -Bom como sabemos, os modos de habilidades chegaram agora e muitos ainda nĂŁo sabem como utiliza-los. EntĂŁo este post Ă© voltado para os novatos do NFS World, ensinando como instalar habilidades em seu carro!


 EntĂŁo, para começar vocĂȘ deve ter ganhado alguma habilidade em alguma corrida, o que nĂŁo Ă© muito dificĂ­l. VocĂȘ tambĂ©m pode comprĂĄ-las com o dinheiro do jogo, mas eu nĂŁo recomendo pois Ă© extremamente fĂĄcil ganhĂĄ-las em corridas!

 EntĂŁo, vĂĄ no Abrigo (caso esteja na rua, pressione "H"), e clique em Personalização:

 EntĂŁo escolha Oficina de Habilidades:
 
 Clique na setinha de cima para abrir seu inventĂĄrio, ou seja, as habilidades que vocĂȘ jĂĄ ganhou:


 ApĂłs isso Ă© sĂł escolher a habilidade que quiser e arrastĂĄ-la para cima do carro! Lambrando que vocĂȘ sĂł pode colocar 5 habilidades em cada carro! Olhe, como ficaram as habilidades no meu carro:

 Depois disso Ă© sĂł ir em "Fim da personalização" lĂĄ em cima, e escolher salvar! Pronto, vocĂȘ jĂĄ colocou as habilidades em seu carro!

 Lembrando que caso vocĂȘ queira ver quais sĂŁo as melhores habilidades, o Anderson fez uma postagem sobre isso no NFSW Dicas!

Siga-nos no Twitter e se inscreva em nosso canal do Youtube para mais dicas!

10 comentĂĄrios:

  1. vem di todas as minhas deu 200 mil

    ResponderExcluir
  2. Pessoal tenho uma duvida; pra q serve o estilingue?
    Vj mts usando mas n sei pra q eh.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. @AnĂŽnimo:

    -Sim, caso não queira mais utiliza-las vender é uma boa opção! Porém se fosse eu, guardaria as mais fortes para futuros carros!

    @thruyhawlk:

    -O estilingue Ă© um power-up aonde quanto mais para trĂĄs vocĂȘ estiver na corrida, quando vocĂȘ solta, mais impulso e mais tempo ele dura. Ou seja, ele Ă© Ăłtimo caso vocĂȘ tenha ficado para trĂĄs!
    Lembrando, que vocĂȘ pode usar uma habilidade para que ele fique melhor ainda!

    Caso o Estilingue nĂŁo esteja habilitado para vocĂȘ usar, vĂĄ no abrigo e clique em "Console de powerups" e escolha o tipo de corrida em que ele deve estar habilitado!

    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  4. Do I need a hosting that my email adress is active?
    Here is my homepage webman

    ResponderExcluir
  5. Ramon, Muito bom, pena q n tem dica d corrida e treasure, ou seja "se vira manolo" :P, n tenho as 3 estrelas do cash treasure coloquei 3 skills de 1 estrela e ganho 4.770 de cash, o normal sem nd seria 4.140 d nvl 50

    ResponderExcluir
  6. @Tox:

    -NĂŁo entendi essa histĂłria de dica de corrida e treasure, como assim?!

    E sobre sua habilidade do treasure, se o jogo tivesse tranferĂȘncia eu te ajudava, acho que tenho umas 2 com 3 estrelas...

    ResponderExcluir
  7. a do treasure nao tem muito oq dizer, mas a corrida, fuga vc ja postou^^

    ResponderExcluir
  8. alguem me dis como ter boost de graça pq os codigos nao estao fufando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -SĂł pelos cĂłdigos mesmo... Os cĂłdigos nĂŁo estĂŁo funcionando porque jĂĄ expiraram, aguarde sair um novo que eu jĂĄ estarei postando aqui no blog ;)

      Excluir
  9. cara eu ganhei uma habilidade depois de coletar 15 diamantes,e ela veio com 2estrelas,como faço pra botar no maximo?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.