Most Wanted 2 - Novas imagens do jogo!

-Galera, novas imagens do novo Need for Speed Most Wanted foram divulgadas!
 EntĂŁo confira essas Ă­ncriveis screens:


 -Bom se vocĂȘs repararem, os carros e a cidade possuem grĂĄficos extremamente detalhados, nenhum outro NFS teve grĂĄficos tĂŁo realisticos, como podemos perceber pelas imagens e os vĂ­deos.
 EntĂŁo, podemos esperar bastante pelo lado grĂĄfico deste jogo!

11 comentĂĄrios:

  1. NĂŁo gostei muito do jogo pois o Tuning era pra estar 1000,a EA nĂŁo sabe mais fazer NFS

    Outra coisa,te enviei fotos do meu RTR-X,publique-as pra mim blz.

    ResponderExcluir
  2. kara esse jogo tem graficos incriveis mais parece q vai ser a msm coisa do hot pursuit so tem corridas de fugir da pulicia e parece q n vai ter tuning

    ResponderExcluir
  3. Precisa funcionar no meu computador!!

    ResponderExcluir
  4. vi q as policia sao do Hot pursuit?, e vi tbm que teremos algo q eu axo novo q seria o sistema de barro ou sujeira no carro?(minha opiniao sobre isso, e n sei se outros needs tem barros ou n no carro)

    ResponderExcluir
  5. e outra coisa seria, vamos ver daqui para frente se tera ou n tunning, mas minha opiniao se n tiver Ă© so comparar os carros da fiat, em relacao e exemplo claro, olha o 1° palio ou uno com os d hj, nao sao nd parecido com seus antecessores ou seja talves esse need sera diferente mas com o mesmo nome da serie... (minha opiniao)

    ResponderExcluir
  6. eu vou ter o aventador sĂł quando chegar no nfs world :)
    Meu pc tenho certeza de que nao vai rodar esse jogo pois deu um lag da pega so no nfs shift 2 --'
    e nem testei o nfs the run pra ver se roda aki

    ResponderExcluir
  7. @Raphael:

    -Bom, eu pessoalmente mesmo assim ainda gostei do jogo, acredito que a EA deve mudar um pouco mesmo. Agora, claro que um bom tunning também não seria ruim!

    @STREETKAIBA N.F.S.World:

    -Bom, também teremos o modo free roam, o que não estå presente no Hot Pursuit e farå bastante diferença no jogo, jå o tunning...

    @Ericsom:

    -Bom eu conheçendo seu computador, ele pode até rodar mas vai ser com um bom lag...

    @Tox:

    -Sim também reparei na policia logo na primeira screen do jogo, elas são parecidas só a inscrição da cidade que muda. Sobre o barro, o NFS Shift 2 também tem, mas pelo que vi nas screens parece que o Most Wanted vai ter muito mais detalhes.
    Sobre a comparação com os carros da Fiat, gostei da ideia, mas de qualquer jeito serå um ótimo jogo!

    ResponderExcluir
  8. Segundo a imagem, vai ter o SRT Viper no jogo... Demais !

    ResponderExcluir
  9. Ramon, mais algumas fotos caso queira atualizar o post...

    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10151845392150298.882616.212717370297&type=1

    ResponderExcluir
  10. @Camilo:

    -Cara valew pela ajuda! Mas as imagens divulgadas lĂĄ sĂŁo as que estĂŁo neste post, e as outras se enquadram em outra postagem que irei fazer agora!

    ResponderExcluir
  11. Nao sei cara,esse need ai concerteza tem graficos impressionantes mais bem que a EA poderia trabalhar mais nas opcoes de tunning hoje em dia.alguns dos fans tambem estao ficando fartos de tanta enrolacao(eu to errado??!!!).uma exelente combinacao de recursos de tuning seria a mistura de NFS CARBON com o mestre NFS UNDERGROUND 2.nossa seria muito massa.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.