World Online - Onde o estranho é normal!

Repare nos nicks dele!
-Quem fez login ontem e hoje, deve ter presenciado umas coisas bem esquisitas. Muitos nem login e se conectar ao jogo estão conseguindo, mas aí que fica a questão e dúvida de muitos: O que está acontecendo com o NFS World?
 Bom, explicar agora seria muito imprudente. A EA ainda não fez nenhuma menção ao ocorrido, mas muitas histórias surgem na internet.

Esta imagem não está díponível para os jogadores!
 O primeiro boato é que a conta do produtor Marc DeVellis tenha sido hackeada por um ex-funcionário responsável pelo NFS World após ter sido demitido. Também há outro boato de que é um usuário que gastou mais de $500 no NFS e com a chegada do Martelo Ban, a conta dele foi banida, o que provocou a raiva e motivo para ele ter hackeado o jogo.
 Bom, boatos é o que não faltam, e se eu fosse citar todos não terminaria hoje, mas fiz questão de citar os mais relevantes.

Ban Hammer - Promessa da EA
Porém, após tudo o que está ocorrendo no jogo, não há motivo para pânico, acredito que a EA já está trabalhando para resolver este problema. E que isso também pode ser um conjunto de erros por parte da produtora, e para constar, quem sabe num vem um código novo aí! Devo lembrar que uns 6 meses atrás a EA lançou um código de 1.000 SpeedBoost em pedido de desculpas pelos erros ocorridos em um fim de semana!

 Gostaria de deixar os créditos ao leitor 80km(Talagavo, no World) por ter me mostrado as imagens!
 E ao 7Hales e o KDMatador por terem postado na GameVicio!

3 comentários:

  1. Bem, sinto lhes dizer que o NFSW está por um fio!

    ResponderExcluir
  2. Ramon, lhe ofereço minha ajuda pra personalizar, se você quiser é claro. Diversos detalhes visuais podem ser modificados neste template.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.