Valorize os jogos online!

-Hoje eu venho falar com vocês uma coisa que não envolve apenas o mundo NFS, venho falar da valorização que devemos dar aos jogos online.
Muitos gostam de jogar online pois é legal saber que os outros jogadores, carros, personagens e etc, são outras pessoas como nós(outros gostam para se amostrar para os outros)!
Você já pensou em quanta informação você pode adquirir com os outros jogadores? Pois é, então valorize o chat que tem no seu jogo. Hoje eu pude perceber o valor disso, estava jogando NFS Hot Pursuit 2 Online e conheci um egípicio, começamos a conversar em inglês(devo lembrar que a língua oficial do Egito é o Árabe), paramos até de correr, estacionamos os carros e ficamos só no chat. Conversamos sobre várias coisas, inclusive trocando palavras em nossas línguas nativas, um tempo depois ele já arriscava o Português e eu o Árabe.
Então venho aqui dizer para que valorizem os jogos online possam adquirir informações que possa levar para o resto da vida!
Esta é a minha dica!

6 comentários:

  1. Ei Ramon estava querendo baiar nfs host Pursuit mais não estou achando para baixar sera que vc não me encaminharia a algum site que eu possa baixa-lô ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Qual Hot Pursuit vc se refere?
      Qualquer coisa entre no chat aqui do blog para conversarmos melhor sobre isso, meu nick é SomosNFS, é só se identificar que é vc!

      Excluir
  2. cara voce nao tem algum código desse mes, ou dessa semana eu to precisando kkkk! :) vlw!

    ResponderExcluir
  3. ah e outra pergunta como vc consegui esses codigos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Estes códigos são anunciados oficialmente pela EA, a produtora responsável pelo jogo. Neste momento não há nenhum código válido, todos os códigos anunciados serão postados aqui no blog, então é só ficar sempre de olho aqui.
      Os códigos duram apenas uma semana então é melhor sempre estar verificando!

      Excluir
  4. no facebook.com/nfsworld ou MARCDEVELLIS, OU TWITTER.com/nfsworld, ou o facebook da play 4 free, ou aguarde aqui mesmo no site os proximos codes (se houver)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.