SomosNFS - Considerações do blog

-Bom primeiramente gostaria de pedir desculpas aos leitores do blog SomosNFS que não merecem estar ouvindo esta "declaração". Faz algum tempo que eu me pergunto se deveria fazer esta postagem, mas hoje eu decidi que era o cúmulo!
 Muitos jogadores do NFS World Online procuram códigos na internet, até aí tudo bem. Mas muitos costumam deixar comentários reclamando e muitas vezes referindo PALAVRÕES a mim e aos leitores. Primeiramente gostaria de deixar bem claro que todos os comentários desse tipo serão EXCLUÍDOS, e outra coisa é que os códigos duram apenas 7 DIAS e são liberados OFICIALMENTE PELA PRODUTORA DO JOGO, que no caso é a EA. Então antes de sairem reclamando vejam a DATA em que foi postado o CÓDIGO, tem gente reclamando em postagens de 5 MESES atrás que o código não funciona. Novamente eu digo o código é valido apenas por 7 DIAS/1 SEMANA e que eu não sou o responsável pelos códigos!

 Novamente eu peço desculpa aos leitores que não necessitam de passar por este constragimento, e que sempre apoiam o blog, seja deixando seu comentário, divulgando o blog, seguindo no Twitter e etc.
 E novamente eu digo, a minha inspiração para continuar com o blog são os comentários. E este blog permanecerá no ar por muitos anos(ou nunca irá acabar), e agradeço os comentários/visitas de todos.

2 comentários:

  1. ai poderiam postar sobre o novo RX8 adicionado na manutenção de ontem :D

    ResponderExcluir
  2. queria alguns codigos que funcionacem ajudaria muito

    se achar algum por favor me envie

    elielpsy@hotmail.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.