World Online - Problemas recentes!

-Quem tentou jogar o Need for Speed World Online hoje deve saber do que eu estou falando, caso você não saiba...
Após a janela de manutenção que ocorreu durante esta madrugada(GMT ou seja o conhecido horário de Brasília), ocorreu um erro na implementação de um novo servidor para o jogo, devo lembrar que o NFSW possuí mais de 10 milhões de usuários cadastrados, e essa medida teria que ser tomada imediatamente.
Como a equipe da EA ainda não divulgou uma nota oficial(se é que vão divulgar!), houve muitas especulações sobre o acontecido a mais provável é a que foi citada(já que antes dos erros foi divulgada uma nota com os reparos que seriam feitos durante a janela de manutenção). Mesmo assim muitos jogadores ficaram desesperados com os rumores de que hackers haviam envadido os servidores, mas fiquem tranquilos foi apenas um erro na implementação do novo servidor.
  Todos nós sabemos que esses reparos são para a melhora do próprio jogo e realmente são necessários, afinal o jogo é grátis(só compra SpeedBoost quem quer) e a EA investe muito para que todos se divirtam.
Fiquem tranquilos, a equipe responsável pelo World acaba de anunciar pelo Twitter que tudo já voltou ao normal! Então, Divirtam-se!

O que achou do artigo? Então deixe seu comentário!
Clique aqui para saber tudo sobre NFS World
Siga-nos no Twitter para ficar atualizado: SomosNFS

9 comentários:

  1. ...Cara, eu sempre esqueço de colocar o Link do seu blog no final das minhas postagens... :@

    ResponderExcluir
  2. -Foi mal! Eu também esqueci, mas fique tranquilo, já vou colocar neste e nas outras postagens passadas! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu faço o loguin em NFS World e quando vai pro download, da erro e me diz para verificar se minha conecção está funcionando e entrar novamente, mas sempre q eu tento d novo atualizar aparece a mesma coisa, sendo q os outros jogos on-line q eu tenho, eu jogo normalmente, so o NFS World esta com essa frescura!Alguém aí pod me dizer oq pod estar havendo e se está acontecendo com mais alguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Olhe, isto pode estar acontecendo por causa de vários motivos. Verifique se o seu antivírus ou firewall do Windows está bloqueando o instalador, caso não dê certo tente baixar outro instalador de outro site.
      Espero que isto possa te ajudar, qualquer coisa entre no chat aqui do SomosNFS para que outros jogadores possam ajudar! Agradeço a sua visita.

      Excluir
  4. Oi estou com problemas também no servidor desde hoje a tarde dia:27/06/12 não consigo entrar porque????

    ResponderExcluir
  5. alguem mais ta com problema no chat?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Bom, há 4 meses atrás alguns hackers ficaram utilizando o chat para divulgar cheaters do jogo. Por esse motivo o chat aberto não está funcionando, porém, ainda podemos usar os modos evento, sussurro e grupo.
      Espero ter esclarecido suas dúvidas ;D

      Excluir
  6. Eles vão arrumar o problema no chat?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.