World Online - No more Cheaters in NFSW!

Clique na imagem para ampliar
-Esta Ă© a nova campanha que em parceria o SomosNFS e o NFSWDicas criaram.
Acredito que todos que jogam o Need for Speed World Online jå devem ter visto bastante coisas "estranhas" nas corridas, também com mais de 10 milhÔes de jogadores, é praticamente ímpossível conter os hackers e cheaters.
Como o Camilo do NFSWDicas disse, nĂŁo podemos bater nos criadores dessas porcarias, mas podemos colocar pressĂŁo na EA! EntĂŁo Ă© isso que nĂłs vamos fazer!
Para começar, envie um e-mail em inglĂȘs para ling@needforspeed.com para reclamar sobre os hackers e cheaters, caso tenha capturado alguma screen de algum cheater em ação envie tambĂ©m junto com o e-mail, e nĂŁo se esqueça da frase: No more cheaters in NFSW!

Caso vocĂȘ tenha conta no Twitter, envie a seguinte mensagem:
@NeedforSpeed @NFSWorld Please! No more cheaters in NFSW! #NoCheaters
E novamente envie alguma imagem junto com a mensagem no Twitter, caso nĂŁo tenha nenhuma envie esta da postagem!

Sempre que puder divulgar isso, nĂŁo perca a oportunidade! Divulgue em tudo que estiver relacionado a EA ou ao NFSW,  fĂłruns, vĂ­deos, imagens, blogs...

Divulguem essa campanha! Parece simples mas pode fazer uma grande diferença!
Aproveite e siga o SomosNFS e o NFSWDicas no Twitter!

7 comentĂĄrios:

  1. Eu nĂŁo uso hack mas uso bugs...

    ResponderExcluir
  2. -Também utilizo as vezes alguns bugs em outros jogos da série, como a parede transpassåvel no Undercover(em breve postarei aqui no blog).

    ResponderExcluir
  3. EstĂŁo dizendo que estĂĄ tendo hackers neste momento no world,por isso quando entrarem e ficar aparecendo mensagens direto dizendo que seu evento foi cancelado sendo que vocĂȘ nĂŁo entrou em nenhum evento saia imediatamente do jogo para nĂŁo correrem algum risco de perder sua conta ou pior.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de ver bugs do need for speed world

    e tbm gostaria de fazer uma pergunta quantas pessoas administra esse blog e se vc queria ajuda mesma que fosse uma ajuda pequena . tudo para colaborar

    ResponderExcluir
  5. A eswqueci de uma coisa esses dia o nfsw tem estado com problemas nos servers como se fosse uma atulizaçao mais ainda se pode jogar queria que vc algo se souber

    ResponderExcluir
  6. @Victor: -Obrigado por avisar, vou me informar melhor sobre isso. Qualquer coisa que eu descobrir postarei aqui no blog!

    @lucas: -Sobre os bugs, estou planejando fazer uma postagem sobre isso, valeu pela sugestĂŁo!
    Sobre a administração do blog, fico muito agradeçido por ter se oferecido(primeiro a se oferecer), mas por enquanto ainda hå pouca coisa para se fazer no blog. Se não for pedir muito, deixe o seu e-mail na pågina Parcerias, pois o blog estå em um ritmo acelerado e logo precisarei de ajuda. Espero que entenda...

    ResponderExcluir
  7. sim sim claro. vou deixar aki tbm joaocarloskiko@hotmail.com

    qualquer coisa estou a dispor =)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.