SomosNFS - 2012 Um ano bem próximo!

Clique na imagem para ampliar

-Bom, à pouco tempo atrás escrevi a postagem SomoNFS – Planos futuros! em que eu falava sobre alguns planos que tinha para o blog. Agora não será diferente, só que alguns planos mudaram, e também outros foram acrescentados. Então aqui vão eles:

-Mais interação:  -Vocês devem ter percebido que hoje em dia tudo é interação, os consoles de hoje trás uma enorme possibilidade de interação com o jogador, com o blog não será diferente, apartir de agora sempre teremos alguma enquete ou um concurso de tunning.

-Mais dicas: -O blog é totalmente voltado para o Need for Speed, mas por enquanto não possuí se quer uma dica(admito que esse foi um erro bem grave), então fiquem tranquilos que apartir de agora teremos sempre alguma dica para te ajudar!

-Desvendando os NFS’s: -Todo jogo apresenta algo perdido entre os arquivos, ou coisas espalhadas pelo jogo mesmo, bugs interessantes, algumas texturas reveladoras, entre outros. Então esse é o objetivo da equipe Desvendando os NFS’s, encontrar esses bugs, texturas e curiosidades relacionadas ao assunto. (Projeto ainda em idealização, e equipe ainda em formação)

-Mudança de Layout: -Bom acho que não preciso explicar muito, ainda não revelarei muitos detalhes, mas posso garantir que ainda essa semana já poderão ver uma “pequena” mudança.

-Vídeos: -Bom como eu disse, agora irei investir mais nas dicas, e nada melhor que alguns vídeos para ajudar a entender melhor, por enquanto serão bem poucos, mas em breve teremos alguns para comemorar aniversários de alguns títulos e do blog.

-Relembrando: -Como vocês sabem, a série Need for Speed existe desde 1995, e tem muita história para contar, por isso estarei buscando coisas interessantes para vocês. Daqui a pouco já estarei postando um vídeo, o trailer do Underground – Own the night.

-Twitter: -O SomosNFS já possuí um Twitter oficial por um bom tempo, porém temos poucos seguidores (apenas 35 até o presente momento), então conto com vocês para que o blog possa crescer mais e se tornar um dos maiores e melhores blogs sobre NFS no Brasil. Quem estiver interessado em seguir o SomosNFS: twitter.com/SomosNFS

-Parcerias:  -Neste ano, o blog entrou em parceria para troca de banners com dois blogs de mesmo assunto, o nfswdicas.blogspot.com e o blackmambateam.com. Essas parcerias tem rendido bons frutos, então pretendo arrumar mais parcerias, caso alguém queira ou saiba de um blog/site interessado, deixe um comentário na página “PARCERIAS”.  

Devo lembrar que não recebo nada em troca pelo trabalho que faço aqui no SomosNFS, então caso goste do que leu, e tenha te ajudado, deixe um comentário! É muito fácil, rápido e não custa nada, seus comentários são minha inspiração para continuar a escrever!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.