World Online - Mais um código de 1.000 SpeedBoost

 ATENÇÃO: Este código não é mais válido devido ao intervalo de tempo em que ele poderia ser utilizado!

 -Gente foi divulgado agora a pouco mais um código de 1.000 SpeedBoost para o Need for Speed World Online.
 Será que eu sou o único que reparou que a EA esta muito boazinha? Esta sendo praticamente um código por mês, bom, por mim isso pode continuar. Então sem mais delongas aqui vai o código:

6YMZ-SWFQ-ZANF-X6LD

 Devo avisar a todos que este código é por tempo limitado e pode ser usado apenas uma vez por e-mail, e deve ser utilizado o mais rápido possível.  Gostaria de deixar meu agradecimento ao Daniel Radd por ter me avisado sobre este código, que foi anunciado através do PodCast.

13 comentários:

  1. -Bom este código era por um tempo bem limitado mesmo, apenas por algumas horas. Que pena que não conseguiu pegá-lo...

    ResponderExcluir
  2. Po eu tinha NFSW pegava normalmente, mas eu tive que formata o pc, eu baxei o jogo e toda vez que eu clico no atalho aparece assim " Erro no momento os servidores estão inativos. Agradecemos pela sua paciencia ". Eu pensei que estava em manutenção mas ja vi uma galera conseguindo entra e aqui nada, alguem pode me ajudar ?
    Quando ta no final do processo de instalção do jogo aparece uma janelinha com a seguinte frase. " IPersistFile:: Save falhou; codigo 0x80070005 acesso negado " Sabe me dizer oque isso seguinifica ?
    Quem puder entrar em contato cmg pra me ajudar a soluciona esse problema eu agradeço meu msn é marcelo_elvis28@hotmail.com
    facebook Marcelo Ricardo, por favor aguem me ajuda eu sou viciado nesse jogo.

    ResponderExcluir
  3. @Marcelo: -Olhe, eu nunca ouvi falar desse erro. Já tentou re-instalar ele? Pode ser que na hora que instalou tenha ocorrido um erro.
    Caso não dê certo, envie um e-mail para a equipe responsável pelo NFS World Online ou entre em contato com o Camilo do Blog NFSWDicas:
    http://www.nfswdicas.blogspot.com ele entende bastante sobre o World Online e pode já ter ouvido falar do problema. Espero que consiga jogar novamente!

    ResponderExcluir
  4. como e que eu tanho os codigos para need for speed world ajuda pfv me ajudem
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Este é um código antigo postado em Novembro, os códigos só duram 7 dias. Fique ligado aqui no SomosNFS ou siga no Twitter @SomosNFS para saber quando sairem novos códigos!

      Excluir
  5. Gostei muito do Site e dos códigos me ajudaram bastante,agora uma dúvida,todos os "Needs" que já joguei criavam em meus documentos o save des games,e do Need" Word"como e salvo nossas partidas,ou seja o jogo.Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  6. alguem sabe algum godico bom ai o de carro ou de boost

    ResponderExcluir
  7. Marcelo vc nao esta conseguindo faze o dowload do jogo pq nao tem permissao de administrador faz o seguinte aperta em iniciar -> clika em reiniciar->e fica clicando no F-8 ate seu computador ligar la vc vai ter as opçoes de inicializaçao vc seleciona ->modo de segurança com acesso a rede.Pronto vc pode fazer o dowload e joga feliz

    ResponderExcluir
  8. POW ESSES CODIGOS NÃO PEGA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não irei nem responder porque a ersposta já está destacada na própria postagem. Leia antes de reclamar!

      Excluir
  9. po esse codigo nem pega , po se alguem tiver algum codigo só entra em contato http://www.facebook.com/AlberthBrenner

    ResponderExcluir
  10. Voces tem facebook se num tiverem faz um!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.