World Online - Idioma Português-Brasil disponível

Clique na imagem para ampliar
-Hoje após a janela de manutenção do World Online que irá durar duas horas, irá ser adicionada a linguagem Português-Brasil para o jogo e para o site.
Para a alegria de todos os jogadores brasileiros, a Eletronic Arts está investindo mais no Brasil e disse que teremos mais surpresas. Devo lembrar que o site do World Online ainda não foi totalmente traduzido, apenas os menus, as postagens continuam em inglês.
 O quê vocês acharam da EA estar investindo no Brasil? O que será que ela está planejando?

3 comentários:

  1. Ramon, acabei de baixar o Need for Speed Hot Pursuit, e cara, é muito maneiro mesmo, pena que meu PC não tem uma placa de vídeo tão boa...Mas vale a pena conferir!

    ResponderExcluir
  2. -Realmente ele é ótimo, só que também tenho o mesmo problema da placa de vídeo ser fraca. O NFS mais novo que roda no meu PC é o Undercover, apartir do Shift nem no mínimo do mínimo o meu PC roda.

    ResponderExcluir
  3. "-Realmente ele é ótimo, só que também tenho o mesmo problema da placa de vídeo ser fraca. O NFS mais novo que roda no meu PC é o Undercover, apartir do Shift nem no mínimo do mínimo o meu PC roda."

    O meu roda NFSW no medio sem lag, e o Hot Pursuit também sem lag ( médio também ). Mas a graça nesses jogos é levar os gráficos ao limite.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.